martes, 11 de septiembre de 2012

Aprendi


Aprendi que ter amizades é algo bom e ter amigos é essencial. E que amigos de verdade são como diamantes, preciosos e puros em sua essência e eternos em seu esplendor.

 Aprendi que os vencedores não nascem vencedores, eles se revelam em momentos difíceis. Vencedores são os que vencem as dores. A força para vencermos as dificuldades realmente existe, mas muitas vezes o que falta é a sabedoria para usá-la.

 Aprendi que a sabedoria, luz que tem a capacidade de guiar os caminhos certos nos momentos incertos é também uma espada de dois gumes, quando usada para o bem transforma as pessoas em seres melhores, mas quando usada para o mal transforma as pessoas em seres estúpidos.

  Aprendi que o amor é um sentimento divino, pois se originou do próprio Deus. Por isso devemos aprender sobre as qualidades do amor, devemos aprender o que é realmente o amor e devemos aprender também a amar. O amor não é para ser confundido com atos insensatos, insanos e indecentes. Pois o amor é o sentimento mais puro de todos os sentimentos.

  Aprendi que a confiança é como conquistar o coração de uma dama. Devemos provar nossa lealdade não só com palavras, mas sim, com atos que a façam entregar não só o seu coração, mas cada segundo da sua vida em nossas mãos.


*Autor: Maury Santos
*Twitter: @maurysantos
*Foto: Sulinha Oliveira